domingo, 27 de janeiro de 2008

Desafios!

Por vezes, há males que vêm por bem!

Pelos vistos este blog, pobre de conteúdo, rico de polémica, tem tido muitos interessados!
Não está escondido, está à vista de todos, controlo os acessos através do Google Analytics, uma excelente ferramenta que só agora conheci e, posso dizer-vos, a afluência tem sido muita!
Devo muito a esta polémica, portanto devo agradecer a quem a gera e a quer manter viva! Estou a aprender a mexer nisto! A fazer coisas que não sabia! Adquiri novos conhecimentos. Vem mesmo a calhar!

Portanto (amigo) Constantino, continue a corrigir-me e a desafiar-me! Eu aprendo com as correcções e avanço com os desafios. Na “Natureza nada se perde, tudo se transforma”, quem o afirmou, quem foi?

E, tem espírito, falta-lhe sentido de humor, por excesso de azedume, mas... a coisa vai lá.

Se quiser tornar-se editor deste Blog eu dou-lhe acesso! Basta que me dê os dados necessários para assim ser! (Basta enviar-me o seu mail para vitorbaptista@clix.pt, eu tratarei do resto.)
Terá toda a liberdade de publicar os seus artigos, de enxovalhar… enfim de dar largas à sua liberdade! De fazer aquilo que gosta!

Poderá, inclusive, fazer publicidade das suas ideias para tornar S. Jorge num local mais aprazível! Todos estamos expectantes… venham de lá essas ideias.

É um desafio que lhe faço, mas faço-o aqui, porque não quero importunar ninguém com as nossas questões, num espaço que não é (só) nosso!

Saudações!

Sem comentários: