sábado, 19 de janeiro de 2008

O Grasnar do Corvo!

Vitor publicou no mesmo forum, cebola.net, esta resposta, que foi retirada:

Ave Inteligente! Não são raros os grandes nomes da Literatura que a usaram nas suas narrativas, dando-lhe privilégios de narrador, pela sua sageza (veja-se o exemplo do nosso Aquilino). Portanto, pelo animal não me ofendo, é um elogio.

Quanto aos plágios, está equivocado, porque sempre citei as minhas fontes e nunca me apropriei do que não é meu!

O que disse sobre plágios é intelectualmente desonesto, vindo de tão Grande Mestre.

Portanto, quando afirma o que afirma, é mal intencionado! É mau! É um pirrónico (discípulo de Pirro, conhece?) da pior espécie! Pseudo-céptico indignado, resumindo a sabedoria a um processo interior de que se apropria sem se dar conta.
Torna-se, por isso, num pedante.

Compreende, ou quer que lhe faça o desenho!

É um herói solitário, invencível e imperturbável, dogmático, que defende o valor de uma vida sempre igual. (E não o sabe!)

Assim é Pirro, assim são os discípulos de Pirro!

Pode dizer que escrevo mal, que devo voltar aos bancos da escola, concordo! Gosto de andar na Escola! Voltarei sempre à Escola… é um prazer, para mim, aprender! Ainda não sei nada… agora sobre o resto... não!

Quanto às suas criaturas de estimação, as ratazanas, são criaturas de Deus! Ou, então, se o incomodam arranje outro gato, o seu morreu, não foi?

Cá em casa tenho família, e sou feliz!

Passe bem! E faça favor de ser feliz! (Raul Solnado, Zip-Zip)

Sem comentários: