sábado, 19 de julho de 2008

ALMOÇO CEBOLA.net













Couves com Feijões, foram os Reis da Festa! Para cima de 31... os participantes.
Em grande, também a animação! Que contou com a presença da nossa amiga Albertina, nas boas-vindas! O seu sorriso é poesia...

A organização a cargo do Sérgio, da Lúcia e da Nela (... mais alguém, que me vai desculpar por não referir!) foi de Luxo, não faltou nada.

O passeio proposto pela Delfina, foi muito interessante, "Boca da Mina", "Cinema", "Bairro", a "Serra", os "Frondosos Castanheiros" que escaparam ao flagelo dos fogos...

Fiquei com ganas de voltar para o ano! Marcamos já?

Há mais (do Xico) por agora fiquem com estas, para aguçar o apetite!!!

2 comentários:

Unknown disse...

VICTOR!
Excelente cartão cheio de emoções... Fiquei com pena de não participar... A luminosidade emprestada pelo castanheiro (?) à porta do "cinema" é fabulosa...

Ainda por cima estive em São Jorge de 6ª para sábado da festa... mas afazeres inadiáveis obrigaram-me a estar na faculdade de medicina da Covilhã durante todo o santo sábado... Vou ver se me organizo melhor para um próximo encontro! Será que dá para começar a pensar e programar a tal expo fotográfica de que a Fina já falou?

um abraço,
Horácio Covita

Vitor B. disse...

Caro Horácio
Desculpa esta resposta atrasada (issima)!

Fico satisfeito por reconheceres tantas emoções nestas imagens... Na realidade é difícil ficar indiferente!

Para o próximo ano, devemos continuar com esta iniciativa, é um incentivo para toda a cominid@de...

As fotos!... A Fina não pára! tem uma série de ideias em mão e devemos dár-lhe suporte e incentivo. Por mim estou disponível.

Um abraço
Vitor Baptista