sábado, 9 de fevereiro de 2008

Para Constantino: Uma máscara de Indiferença!


Estava na Praça Rambrand e inspirou-me!


Podia ter sido (re)tirado de um qualquer site da net!
Aqui lhe dedico, desde o Hotel Schiller, na Rembrandtplane, a máscara da indiferença, para quem nada “aqui produz” e tanto diz.
Vá (também) ver se me encontra na “Red Light District” de uma Amsterdam virtual e perca-se com os seus desa(bafos) reles e vis, sobre aquilo de que os outros fizeram ou gostam e tanto o incomodam.
Não tem vergonha de difamar as pessoas nos seus comentários? Com que direito escreve que as fotos que estão no site de Cebola, postas por mim, não são da minha autoria?
Ai, que está a ir longe de mais!
De que gosta V. Exª?
- Manifeste-se homem! Se é gente, tem gosto, ideias, alguma coisa positiva para partilhar! Ninguém lhe come nenhum pedaço de integridade, nem de rectidão!
- Gosta de Pirro? Digo eu!

Divirta-se!
Vitor


Sem comentários: